O capitão da seleção do Irã, Mehdi Taremi, disse que a Copa do Mundo é um desastre por conta da situação vivida pela equipe de seu país para acessar os Estados Unidos durante o torneio e que os jogadores têm a sensação de que "parece que querem o Irã eliminado."
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
"Não é justo", disse Taremi. O Irã jogou em Seattle na sexta (26), quando empatou com o Egito. "Agora temos que viajar novamente para Tijuana, sem nos recuperarmos, sem nada". O Irã é obrigado a deixar os Estados Unidos assim que as partidas acabam.
Questionado sobre se sentia que organizadores e autoridades dos EUA prefeririam a eliminação da nação persa, o jogador do Olympiacos, da Grécia, disse que 'parece que sim'.
"Temos que lutar contra tudo. Não sei o que as pessoas querem, mas da nossa perspectiva, sim, parece que é o que eles querem. Como é possível nós jogarmos 90 minutos e termos de voltar para Tijuana?"












