O Irã deixou um bilhete no vestiário após o empate de 1 a 1 com o Egito neste sábado (27), agradecendo a Seattle pela hospitalidade durante a Copa do Mundo, e mostrou decepção com o resultado que deixou sua vaga na fase dos 32 ainda dependendo de outros resultados.
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
A seleção persa parecia ter garantido uma vaga automática na fase de 32 seleções quando Shoja Khalilzadeh balançou as redes nos acréscimos, levando os torcedores nas arquibancadas ao delírio.
Eles ficaram de coração partido momentos depois, quando o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.
"Talvez uma equipe possa avançar de um grupo, mas apenas através da justiça e da honra é possível se manter de pé diante da história", dizia a mensagem escrita à mão pela seleção e divulgada pela federação iraniana de futebol.













