Pode haver mais embarcações navegando pelo estreito com seus transponders desligados Quatro navios-tanque de gás natural liquefeito (GNL) controlados pelo Catar seguiram para o Estreito de Ormuz nesta segunda-feira (22), apesar da queda no tráfego marítimo após o Irã anunciar, no fim de semana, que havia voltado a fechar a hidrovia, mostraram dados de navegação.

Mais recente

Próxima

SK Hynix ultrapassa Samsung e se torna empresa mais valiosa da Coreia do Sul

Conheça o Valor One Acompanhe os mercados com nossas ferramentas