Em 26 de junho é celebrado o Dia Nacional do Diabetes. Nesse contexto, o cuidado com a alimentação é fundamental para os pacientes que convivem com a doença, pois, quando descontrolada, pode causar danos progressivos ao organismo, afetando vasos sanguíneos, rins, olhos, nervos e coração. Com ingredientes naturais e combinações equilibradas, é possível montar refeições saborosas que auxiliam no controle da glicose e oferecem energia ao longo do dia.
Abaixo, confira 5 receitas de almoço saudável para quem tem diabetes!
Ingredientes
300 g de arroz vermelho
700 ml de água









