Segundo o ministro da Fazenda, investidores chineses demonstraram grande apetite pelo Brasil A primeira emissão de títulos soberanos brasileiros na China, os chamados Panda Bonds, deve acontecer daqui a dois ou três meses, afirmou o ministro da Fazenda, Dario Durigan, ao Valor. A expectativa é que a emissão seja de até 5 bilhões de yuans, a depender das condições de mercado, e ocorra a um preço "muito baixo" para o Tesouro Nacional, em comparação com as emissões feitas no mercado doméstico e em dólar e euro.
Mais recente
Próxima
Liquidada pelo BC e envolvida no caso Master, Sefer já teve três nomes e foi alvo de duas operações da PF
Conheça o Valor One Acompanhe os mercados com nossas ferramentas














