Ex-prefeito de Santo André anuncia que tentará vaga de deputado federal

Ex-prefeito de Santo André anuncia que tentará vaga de deputado federal

A decisão ocorre um dia após o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil) também retirar sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.