O expediente das repartições públicas da prefeitura de São Paulo e do governo do estado será encerrado mais cedo na segunda-feira (29), em razão do jogo da seleção brasileira contra o Japão, pela Copa do Mundo, marcado para as 14h.
Os órgãos da administração direta, das autarquias e das fundações da gestão municipal ficarão fechados a partir do meio-dia.
Já as unidades do governo estadual encerrarão o expediente às 11h, já que decreto n° 70.704, de 22 de junho, estabelece o fim do expediente três horas antes do início das partidas da seleção.
Os servidores estaduais e municipais devem compensar as horas não trabalhadas.
O atendimento dos serviços essenciais, como unidades de saúde, não sofrerão alteração e o funcionamento será mantido normalmente.














