O rodízio de veículos na cidade de São Paulo será suspenso na tarde desta quarta-feira (24), das 17h às 20h, por causa do jogo do Brasil contra a seleção da Escócia pela Copa do Mundo.

O anúncio foi feito pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na manhã desta terça-feira (23) a beneficia os veículos com placas de final 5 e 6.

As demais restrições, como rodízio de caminhões, zona de máxima de restrição à circulação de caminhões, e zona de máxima de restrição aos fretados, continuam em vigor.

As faixas exclusivas de ônibus não serão liberadas.

O rodízio restringe a circulação no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.