0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 Plataforma de petróleo na Baía de Guanabara — Foto: Domingos Peixoto - 14/01/2020 A indústria do petróleo e gás recebeu com alívio o anúncio que o Ministério da Fazenda planeja extinguir os subsídios aos combustíveis. Sentiu, no entanto, falta de uma declaração sobre o fim do imposto de exportação de 12% sobre o óleo bruto, criado em março por causa da guerra. O que perguntam os executivos do setor. é: — Se vai extinguir o subsídio, por que não extinguir o imposto criado para financiar o mecanismo?

Mais recente

Próxima

A estratégia de Lula para manter o caso Master no colo de Flávio Bolsonaro pós Jaques Wagner

Lauro Jardim Notícias exclusivas de política, economia e cultura