Seleção iraniana, baseada no México, jogará 3ª partida do campeonato novamente nos EUA. Na estreia, delegação foi informada que teria de deixar os EUA logo após fim da partida. Técnico diz que saída imediata prejudica equipe.

Seleção persa jogou contra Nova Zelândia em Los Angeles com tempo restrito no país por exigência do governo Trump

Federação diz que impedimentos impactaram a preparação para o segundo jogo da seleção na Copa. Técnico iraniano chegou a afirma que grupo é o mais oprimido de toda a Copa do Mundo

O time iraniano só poderá chegar a Los Angeles no sábado, véspera da partida contra a Bélgica

Federação reclamou com a Fifa de restrições impostas pelos Estados Unidos durante o Mundial