Às vésperas de sua segunda partida na Copa do Mundo, contra a Bélgica, pelo Grupo G, em Los Angeles neste domingo (21), o Irã voltou a reclamar das restrições enfrentadas pela delegação desde sua chegada aos Estados Unidos.
A equipe, que está concentrada em Tijuana, no México, afirma ter tido menos tempo para adaptação e preparação do que outras seleções.
Clique aqui e entre no grupo FolhaStats
Segundo o técnico Amir Ghalenoei, problemas logísticos e limitações impostas ao grupo reduziram o tempo disponível para treinamentos antes das partidas. "Essas condições são muito difíceis", disse em entrevista a jornalistas na noite deste sábado (20).
O treinador afirmou ainda que a equipe chegou aos Estados Unidos com menos de 18 horas de antecedência para jogar e precisou realizar apenas parte do treino previsto.











