Após o apito final na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a seleção brasileira atuou bem no coletivo.
Os jogadores concordaram com o comandante e exaltaram a evolução do grupo desde a estreia contra Marrocos.
"Foi passo a passo, mas sabíamos que era preciso evoluir rápido. Contra o Haiti a gente fez um primeiro tempo bom e no segundo a gente dormiu. Hoje fizemos dois bons tempos bons, o que deixa o jogo mais fácil", disse o lateral-direito Danilo.
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
"Jogamos muito bem. Coletivamente, foi o nosso melhor jogo. A gente controlou do começo ao fim. Tomamos uma pressão ali, em cruzamentos, mas evoluímos bem. O jogo de hoje a gente progrediu muito, mas ainda tem o que melhorar", concordou o volante Bruno Guimarães.











