O paulistano que não foi dispensado do trabalho ou conseguiu sair mais cedo por causa do jogo da seleção brasileira nesta quarta-feira (24) sofre no caminho de volta para casa.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 16h30, a lentidão na cidade de São Paulo era de 1.171 km, recorde de congestionamentos para o horário.
O Brasil enfrenta a Escócia (às 19h) em seu terceiro e último jogo da primeira fase da Copa do Mundo.
Às 16h, a marginal Tietê era a via mais congestionada. Na zona oeste, a lentidão na pista expressa chegava a 26,2 km. Na zona norte, o anda e para tinha 24 km na faixa central.
Nas avenidas Santo Amaro (10 km) e 23 de Maio, a situação dos motoristas também era difícil.














