O goleiro uruguaio Fernando Muslera disse nesta sexta (26), ao deixar o estádio de Guadalajara, no México, que reconhecia não ter feito uma boa Copa do Mundo, e pediu desculpas aos colegas de equipe e aos uruguaios como um todo.

"Nunca imaginei estar sofrendo tanto por este esporte, ainda mais com todo o trabalho que fiz, pela forma como me preparei", disse ao jornal esportivo Ovación.

Clique aqui e entre no grupo FolhaStats

A seleção uruguaia foi eliminada da Copa do Mundo após a derrota por 1 a 0 para a Espanha. Muslera falhou no gol de Álex Baena, no fim do primeiro tempo.

"Esse esporte tem isso, essa posição tem isso, às vezes te dá muito e às vezes te tira", disse o goleiro uruguaio.