Carlo Ancelotti classificou como "completa" em todos os aspectos a atuação do Brasil na vitória sobre a Escócia, por 3 a 0, quando a seleção confirmou a primeira colocação do Grupo C da Copa do Mundo. Satisfeito com o desempenho, o treinador terá pela primeira vez a chance de repetir uma formação no duelo com o Japão, na segunda-feira (29), na abertura do mata-mata.
Como não há jogadores suspensos e o elenco passou pelos escoceses livre de problemas físicos, o italiano tem a sua disposição os 25 atletas relacionados no último jogo. A única exceção segue sendo Raphinha, em recuperação de lesão na coxa direita.
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
Caso escale contra os japoneses o mesmo time que iniciou a partida na última quarta-feira (24), será a primeira repetição do técnico em 16 jogos no comando da equipe.
Além do curto período de trabalho antes do Mundial, já que ele assumiu a seleção em maio do ano passado, Ancelotti conviveu no período com diversos problemas físicos, que afetaram suas decisões ao longo das Eliminatórias, às vésperas da Copa e também durante o torneio.












