"O Neymar está vindo", disse Rayan, apressado para deixar o Hard Rock Stadium. "Ele vai falar com vocês", acrescentou Gabriel Martinelli, outro que passou rapidamente pela zona mista do estádio —corredor onde os atletas costumam conceder entrevistas— cerca de duas horas após a vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Entre no grupo FolhaStats

Confira a classificação da Copa

O camisa 10 foi o último jogador brasileiro a passar pelo local na quarta-feira (24). Parou por alguns minutos em cada um dos blocos onde estavam concentrados jornalistas brasileiros e estrangeiros. De diferentes formas, resumiu sua estreia no Mundial como um alívio.

"Com certeza posso colocar esse dia como um dos mais especiais porque é o sonho de qualquer menino vestir a camisa da seleção brasileira. Vesti essa camisa por muito tempo, me lesionei aqui, fiquei muitos dias longe, sentia saudades, ficava ansioso por tentar estar de volta. Hoje consegui voltar depois de quase três anos. Estou muito contente, feliz, emocionado", afirmou Neymar.