O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, acenou ao agronegócio em nova agenda com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse que vai atuar nos Estados Unidos contra a imposição de novas tarifas a setores da economia brasileira.
A afirmação foi feita na tarde desta terça-feira (23) no primeiro dia da Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
De acordo com Flávio, os produtores rurais brasileiros estão sentindo na pele a "incompetência e a corrupção do atual governo".
"O agro em especial deveria ter mais respeito do governo federal, tinha que ter mais responsabilidade", disse.
Ele completou: "Mais uma vez no dia 6 de julho agora vou aos Estados Unidos para fazer a defesa das empresas brasileiras, para que não sejam novamente tarifadas com mais 25% dos nossos produtos que forem exportados para os Estados Unidos, porque nós já temos as empresas mais taxadas do mundo pelo atual governo. Não é justo".







