São Paulo

A deputada estadual Marina Helou (PSB) usou carro oficial da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para ir ao evento de oficialização da sua pré-candidatura a deputada federal neste domingo (21), em São Paulo.

De acordo com ato da Mesa Diretora da Alesp que disciplina o tema, "é proibido o uso de quaisquer veículos da frota Alesp para fins de campanha político-partidária".

O evento foi realizado em um teatro no bairro do Butantã (zona oeste) e teve a participação de cerca de 300 pessoas. Na ocasião, também foi lançada a pré-candidatura da vereadora paulistana Marina Bragante (PSB) a deputada estadual.

Diversas autoridades compareceram, entre elas os ex-ministros Marina Silva (Rede) e Márcio França (PSB).