O que Zico disse sobre fatídico pênalti perdido contra França na Copa do México, há 40 anos
Relembramos campanha da seleção no Mundial e resgatamos declarações do camisa 10 em diferentes momentos: "Se não bato, e outro perde, iam me chamar de covarde"