Vítimas apresentavam sintomas como dores de cabeça, febre e vómitos. Autoridades de saúde temem que ébola esteja a circular sem ser detectado.

Dado do Centro Africano para o Controle e a Prevenção de Doenças aponta que doença já deixou mais de 200 mortos

Já são quase 900 casos e 232 mortes confirmadas

Vítimas apresentavam sintomas como dores de cabeça, febre e vómitos. Autoridades de saúde temem que ébola esteja a circular sem ser detectado.

Número de óbitos associados à doença chegou a 254, segundo atualização oficial

Voluntários também começaram a levar as informações diretamente para as casas das pessoas em busca de ampliar a conscientização