A seleção brasileira treinou neste sábado (27) com os 25 jogadores disponíveis, antes da viagem a Houston para o duelo contra o Japão.
A partida está marcada para a próxima segunda-feira (29), pela fase de 32 seleções da Copa do Mundo de 2026.
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
Com exceção do atacante Raphinha, que realiza tratamento intensivo para se recuperar de lesão na coxa direita, o técnico Carlo Ancelotti teve todos os jogadores à disposição no centro de treinamento de Columbia Park, em Morristown, Nova Jersey (EUA).
Ancelotti comandou o treino da manhã, que começou com breve conversa com o elenco, antes dos exercícios de aquecimento conduzidos pelos auxiliares.











