Dois homens roubaram uma joalheria na tarde desta segunda-feira (22) dentro do shopping Crystal, no bairro Batel, em Curitiba. Uma vendedora foi feita refém e os suspeitos chegaram a atirar no centro de compras.
A dupla entrou na loja se passando por clientes e anunciou o roubo. Segundo a PM, eles deixaram a loja carregando dois sacos brancos com os produtos roubados e levando uma funcionária refém.
Na fuga, eles chegaram a disparar três vezes. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos liberaram a vendedora na rua em frente ao shopping, quando embarcaram em um veículo que os aguardava com um terceiro suspeito.
Até a manhã desta terça-feira (23), ninguém havia sido preso.
"A PM prestou atendimento inicial dos fatos, realizou diligências visando localizar os criminosos, porém somente o carro usado no crime foi localizado momentos depois", disse a corporação em nota.








