Os cantores Alcione, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão reuniram convidados nos shows "O Maior Encontro do Samba", que aconteceram no sábado (20) e no domingo (21), no Nubank Parque, em São Paulo.
O cantor Arlindinho participou da abertura do espetáculo. A noite contou com a presença da atriz Alessandra Negrini, do cantor e instrumentista Ivo Meirelles e da apresentadora Regina Volpato.
Também compareceram a influenciadora Julia Rodrigues, a atriz Bruna Mascarenhas e a apresentadora, médica e ex-BBB Thelma Assis, além do rapper Don L e da drag queen Salete Campari.
com DIEGO ALEJANDRO, JULLIA GOUVEIA e KARINA MATIAS
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.









