Alarme falso
"Moradores recebem alerta falso da Defesa Civil: evento extremo de ‘misantropia’" (Cotidiano, 20/6). Que pessoa nefasta. Tomara que seja pego logo e punido de forma exemplar.
Mônica Casarin Fernandes Elsen (Armação dos Búzios, RJ)
Acordei de madrugada. Depois pensei que tinha sonhado. Achei divertido.
Claudia de Oliveira (São Paulo, SP)










