Alarme falso

"Moradores recebem alerta falso da Defesa Civil: evento extremo de ‘misantropia’" (Cotidiano, 20/6). Que pessoa nefasta. Tomara que seja pego logo e punido de forma exemplar.

Mônica Casarin Fernandes Elsen (Armação dos Búzios, RJ)

Acordei de madrugada. Depois pensei que tinha sonhado. Achei divertido.

Claudia de Oliveira (São Paulo, SP)