Atacante do Paulista é levado de ambulância para UTI de hospital em Jundiaí

Atacante do Paulista é levado de ambulância para UTI de hospital em Jundiaí

Andryl Miguel, de 20 anos, permanece internado sob observação; clube informou que atleta está lúcido e com sinais vitais estáveis