Diogo Ferraz Britto Lins participou da 17a edição do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, evento que reuniu lideranças, fabricantes e entidades do setor automotivo. Além de acompanhar a cerimônia, o empresário foi convidado para realizar a entrega de uma das categorias da premiação, reforçando sua atuação institucional junto às principais entidades do aftermarket brasileiro.