Último jogo valendo vaga na fase de 32 seleções da Copa do Mundo, na madrugada deste domingo (28), o duelo entre Argélia e Áustria começou com a possibilidade de que fizessem um "jogo de compadres", para empatarem e ambas se classificarem ao mata-mata.
Ao contrário, o confronto acabou se tornando um dos espetáculos mais emocionantes desta edição da Copa, com dois gols na prorrogação, o primeiro eliminando momentaneamente a Áustria e o segundo classificando as duas seleções com o empate por 3 a 3 no estádio Arrowhead, em Kansas City.
Sobrou para o Irã, que dependia de uma vitória de um dos lados para ir ao mata-mata como um dos oito melhores terceiros colocados e acabou eliminado.
Clique aqui e entre no grupo Folhastats
Com a Argentina já assegurada como primeira, o Grupo J teve a Áustria como segunda colocada e a Argélia como terceira, ambas com 4 pontos. Assim, a seleção africana entrou como uma das melhores terceiras colocadas e enfrentará a Suíça na próxima sexta-feira (3).












