Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h, após o jogo da Seleção Brasileira e horário com bastante movimentação no local 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 Bandido armado invade pista da Avenida Rei Pelé para render motorista — Foto: Reprodução RESUMO Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 25/06/2026 - 09:11 Taxista escapa de tentativa de assalto após jogo da Seleção Brasileira Após o jogo da Seleção Brasileira, bandidos armados tentaram assaltar um táxi na movimentada Avenida Rei Pelé, em São Cristóvão, por volta das 21h. Câmeras de segurança captaram o momento em que quatro criminosos cercaram o veículo, ameaçando o motorista e passageiros. No entanto, o taxista conseguiu escapar acelerando o carro. Ninguém ficou ferido e nada foi roubado. CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO Imagens captadas por câmeras de segurança mostram os momentos de sufoco pelos quais passaram um motorista de táxi e seus passageiros, na noite desta quarta-feira, na Avenida Rei Pelé, em São Cristóvão, logo após o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, pela Copa do Mundo. O motorista levava um casal, no banco de trás do veículo, quando bandidos armados invadiram a pista, num momento de grande movimento no local, e anunciaram o assalto. Bandidos atacam motorista em São Cristóvão No momento da tentativa de assalto, carro com o grupo estava próximo da estação do metrô de São Cristóvão, na Zona Norte. Pelas imagens, havia ao menos quatro criminosos. Um deles invadiu a pista e veio pela frente apontando uma arma em direção ao veículo, enquanto os demais cercaram o automóvel. Na abordagem, um dos suspeitos bate diversas vezes com a arma no vidro do veículo enquanto faz ameaça aos ocupantes. O motorista chegou a abaixar os vidros, atendendo à solicitação dos assaltantes. Porém, aproveitando-se de um momento de distração deles, acelera e consegue escapar do local. Ficou só o susto. Ninguém foi ferido. Os criminosos também não conseguiram levar nenhum pertence dos ocupantes do carro.
Bandidos armados invadem pista da Avenida Rei Pelé para render taxista e passageiros, após jogo do Brasil; veja vídeo
Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Tentativa de assalto ocorreu por volta das 21h, após o jogo da Seleção Brasileira e horário com bastante movimentação no local







