PUBLICIDADE Por Anna Luiza Santiago 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 Chico Diaz, André Lamoglia e Bruno Mazzeo na preparação para 'Os Donos do Jogo 2' — Foto: Julia Mataruna/Netflix Na segunda temporada de “Os donos do jogo”, da Netflix, a guerra entre as famílias de bicheiros ficará mais acirrada e haverá forte presença da polícia. A história terminará com um gancho para a terceira temporada. A meta é fazer quatro levas de episódios, mas tudo dependerá de fatores como orçamento e audiência. As gravações começarão no fim do mês. André Lamoglia vive o protagonista da trama, Profeta. Ele terminou a primeira temporada como integrante da alta cúpula de bicheiros, depois de enfrentar vários inimigos e obstáculos. A continuação mostrará os desafios do personagem na nova posição. Bruno Mazzeo, Stepan Nercessian, Mel Maia, Juliana Paes, Giullia Buscacio, Chico Diaz, Dandara Mariana, Pedro Lamin, Ruan Aguiar, Tuca Andrada e Adriano Garib retornarão nos próximos episódios. Elizabeth Savala entrou para o elenco e interpretará a mãe de Renzo (Mazzeo). Duda Matte será a filha do contraventor. Já Willean Reis surgirá no papel de Tito, filho do bicheiro da velha guarda Coelho (Nercessian).
Mais recente







