Dois meses após suspender agenda profissional para tratar laringite bacteriana grave, artista volta a tratar problema na voz 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 O cantor Diogo Nogueira — Foto: Lilo Oliveira/Divulgação RESUMO Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você O cantor Diogo Nogueira adiou sua apresentação em Recife após apresentar perda de voz severa. O show foi remarcado para o dia 28 de agosto. O diagnóstico aponta disfonia intensa causada por infecção viral nas vias aéreas. O artista também cancelou sua participação no São João de Aracaju. Em maio, o sambista já havia se afastado dos palcos devido a uma laringite bacteriana grave. Diogo lamentou o ocorrido e prometeu atualizações nas redes. CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO O cantor Diogo Nogueira precisou cancelar a apresentação da turnê "Infinito samba" que aconteceria no próximo sábado (27), no Recife (PE), devido a uma grave perda de voz nos últimos dias. O artista detalhou o estado de saúde por meio das redes sociais. Há dois meses, em maio deste ano, ele se afastou dos palcos para tratar uma laringite bacteriana grave, que também afetou a voz. O show na capital pernambucana foi adiado para o dia 28 de agosto, no Teatro Guararapes. A apresentação que Diogo faria no São João de Aracaju (SE), no próximo domingo (29), também não poderá ocorrer, já que o artista precisa seguir sob observação médica. As medidas foram tomadas "em razão de um quadro de disfonia intensa, decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais, conforme orientação médica", como explicou a equipe de Diogo Nogueira por meio do Instagram. O artista lamentou o problema de saúde e prometeu atualizar os seguidores nas redes sociais. "Meu coração está apertado aqui de soltar esse comunicado. Espero em breve voltar com novas e boas notícias", afirmou ele.