Apresentador teve um pico de pressão devido às temperaturas elevadas nos Estados Unidos, mas ressaltou estar "pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba' 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 Alex Escobar passa mal ao vivo durante cobertura da Copa do Mundo nos EUA — Foto: Rede Globo/reprodução RESUMO Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 23/06/2026 - 00:42 Alex Escobar passa mal ao vivo nos EUA e tranquiliza fãs no Instagram O jornalista Alex Escobar, de 51 anos, sofreu um mal súbito ao vivo no programa "Encontro com Patrícia Poeta" devido ao calor nos EUA. Ele tranquilizou fãs no Instagram, afirmando estar bem e pronto para retomar suas atividades. Escobar ficará em observação no hospital e não viajará a Miami para o jogo da seleção brasileira. Fred Bruno, colega de Escobar, confirmou que o estado de saúde está sob controle. CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO Após o anúncio de que o apresentador Alex Escobar, de 51 anos, passará a noite no hospital em observação após sentir um mal-estar durante entrada ao vivo no “Encontro com Patrícia Poeta”, na manhã desta segunda-feira, o jornalista decidiu se pronunciar sobre o caso em sua conta no Instagram. Além de agradecer o apoio deixou claro que está bem e se recuperando para retornar ao ritmo de trabalho. "Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem", escreveu o jornalista, no Instagram. Ele continuou, reforçando que apesar da cena marcante, já voltou a falar bem e já planeja retornar à rotina. "O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito", completou. O caso Durante uma entrada no programa matinal de Patrícia Poeta, o apresentador teve um pico de pressão devido às temperaturas elevadas nos Estados Unidos. Minutos depois de se sentir mal, o jornalista foi para um hospital da região e fez uma série de exames. Alex Escobar está bem e vai passar a noite no hospital. Por precaução, ele não viajará para Miami, onde a seleção brasileira vai enfrentar a Escócia, na quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Horas depois do ocorrido, o apresentador Fred Bruno explicou, em outra entrada ao vivo, a ausência do colega de cobertura e tranquilizando os telespectadores sobre seu estado. Até o momento, a TV Globo não divulgou um boletim médico oficial sobre o estado de Escobar. — Como vocês sabem, eu estou apresentando o 'Globo Esporte Brasil' com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão — contou Fred, fazendo questão de reforçar que o quadro já estava estabilizado e sob controle.
Alex Escobar se pronuncia após passar mal ao vivo: 'Estou bem e falando direito'
Apresentador teve um pico de pressão devido às temperaturas elevadas nos Estados Unidos, mas ressaltou estar "pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba'






