O pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estarão juntos nesta terça-feira (23) na cidade de Presidente Prudente (SP).

Será a segunda aparição conjunta de ambos em quatro dias –a primeira ocorreu no sábado (20) em Guarulhos, no lançamento da pré-candidatura ao Senado do presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL).

Integrantes da campanha de Flávio afirmam que isso prova que o governador está comprometido com a candidatura presidencial do senador.

Quando o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro foi anunciado como escolhido para a disputa, no final do ano passado, houve temor de bolsonaristas de que Tarcísio, por ter sido preterido, não apoiaria efetivamente o projeto.

Flávio e Tarcísio devem participar de dois eventos: à tarde, estarão na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte). Depois, às 18h, irão a um encontro regional da direita, num campus universitário.