O segundo concerto da 52.ª edição do Festival Internacional de Música de Espinho (FIME) — o primeiro dentro de portas — decorreu no sábado passado, com a Real Filharmonía de Galicia (RFG) a revisitar a cidade no ano em que celebra o seu 30.º aniversário.Os leitores são a força e a vida do jornalO contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Em destaque
Edição impressa
22 de Junho de 2026
Ver mais






