Por Anna Luiza Santiago 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 Sabrina Sato — Foto: Estevam Avellar/Globo Sabrina Sato comandará um novo programa no GNT . Trata-se de um formato já produzido em outros países. Uma equipe trabalha na adaptação do projeto. A ideia é gravar e estrear ainda este ano. Além disso, a próxima temporada de “Carnaval da Sabrina” já está confirmada no canal. No GNT, Sabrina apresentou, no ano passado, o programa "Sua maravilhosa". De 2023 a 2024, esteve no "Sobre nós dois", ao lado de Marcelo Adnet. Também comandou "Essa eu quero ver" e "Desapegue se for capaz". Ainda integrou o time do "Saia justa" em 2022. Este ano, além do "Carnaval da Sabrina", ela fez a segunda temporada do reality "Minha mãe com seu pai", do Globoplay. A apresentadora, que participou do "BBB 3", voltou a trabalhar na Globo em 2022, depois de um longo período na Record. Duplex de Sabrina Sato fica em bairro nobre de São Paulo 1 de 5 Apartamento de luxo fica localizado no bairro Jardins e tem 655 m² Reprodução Internet 2 de 5 Apartamento de luxo fica localizado no bairro Jardins e tem 655 m² Reprodução Internet X de 5 Publicidade 5 fotos 3 de 5 Apartamento de luxo fica localizado no bairro Jardins e tem 655 m² Reprodução Internet 4 de 5 Apartamento de luxo fica localizado no bairro Jardins e tem 655 m² Reprodução Internet X de 5 Publicidade 5 de 5 Apartamento de luxo fica localizado no bairro Jardins e tem 655 m² Reprodução Internet Duplex de Sabrina Sato fica em bairro nobre de São Paulo