Jogador diz a jornalistas que está "ansioso" para confronto com o Brasil, na quarta-feira 0.5x 1x 1.25x 1.5x 2x 00:00 00:00 O zagueiro escocês nº 13, Jack Hendry, e o meio-campista marroquino nº 11, Ismael Saibari, disputam a bola durante a partida do Grupo C da Copa do Mundo 2026 entre Escócia e Marrocos — Foto: FRANCK FIFE / AFP RESUMO Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 21/06/2026 - 18:38 Zagueiro Escocês Jack Hendry Confiante em Duelo Contra Neymar em Miami O zagueiro escocês Jack Hendry declarou não ter preocupações em enfrentar Neymar no próximo confronto contra o Brasil, em Miami. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, Neymar retorna à seleção brasileira, já integrado ao elenco para a Copa do Mundo. Hendry expressou estar ansioso para o duelo, relembrando o último encontro entre eles em 2021, que terminou em empate. CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO Faltando três dias para o confronto entre Brasil e Escócia, em Miami, o zagueiro escocês Jack Hendry disse que não se preocupa com a possibilidade de enfrentar Neymar em campo. A partida marcará o retorno do atacante após uma lesão de grau dois na panturrilha direita. As informações são da agência Reuters. Questionado por jornalistas neste domingo sobre a possibilidade de enfrentar Neymar, o zagueiro da Escócia disse que "se sente bastante à vontade e estou ansioso para isso". "Sem problema", disse Hendry neste domingo quando questionado por jornalistas sobre a possibilidade de jogar contra Neymar. As informações são da agência Reuters. Os jogadores já se enfrentaram em campo em 2021, quando Neymar estava no Paris Saint-Germain e o escocês defendia o Club Brugge. A partida terminou em 1 a 1. Neymar reintegrado Neymar está oficialmente integrado ao elenco da seleção brasileira para a Copa do Mundo. 100% recuperado da lesão de grau 2 na panturrilha direita que o tirou das duas primeiras partidas do Brasil no torneio, o camisa 10 foi a campo com o restante do elenco na manhã deste domingo para iniciar a preparação para o jogo contra a Escócia, pela terceira e última rodada da fase de grupos. Conforme aconteceu nos últimos dias, Neymar esteve em campo com o grupo desde o início das atividades. O atacante também participou da tradicional rodinha de conversa com a comissão técnica. O que difere esta das outras vezes é que, pela primeira vez, o craque brasileiro participará do treinamento com bola com os companheiros, coisa que só tinha feito sozinho. Nos últimos dias, Neymar só havia feito treinos físicos com o restante do elenco.