O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio, que expulsou três jogadores na primeira partida da Copa do Mundo, vai apitar a partida entre Noruega e Senegal na segunda (22), às 20h, no MetLife Staduim, perto de Nova York. Seus auxiliares serão Bruno Pires e Bruno Boschilia.

A partida terá uma das estrelas do torneio, o atacante noruegês Erling Haaland, em ação. Ele fez dois gols na vitória dos nórdicos sobre o Iraque por 4 a 1 pela primeira rodada do Grupo I.

Clique aqui e entre no grupo FolhaStats

A Noruega lidera o grupo e busca outra vitória tranquila para encaminhar sua classificação. O Senegal, por sua vez, perdeu para a França por 3 a 1 na estreia.

Wilton chamou atenção na abertura do torneio. No jogo entre México e África do Sul, o goiano expulsou três jogadores, ficou a um cartão vermelho de igualar o total de expulsões de toda a Copa de 2022 e foi apelidado de "lenda" por torcedores nas redes sociais.